Como apagar arquivos "inapagáveis" do Windows?

Publicado em 08/05/2007 • OutrosPostar comentário »

por Ubyrajara Antonio T Moura

Como apagar arquivos indesejados

[Windows] Dr. Delete: Remove in-use files!

Nem sempre conseguimos remover os programas instalado pelo método tradicional do Windows usando a ferramenta Adicionar/remover programas que se localiza no Painel de Controle da barra Menu Iniciar. Principalmente quando estamos falando de componentes spyware, index.dat, etc

Fiz um tutorial que ensina como usar o Dr Delete. O aplicativo é muito útil para apagar arquivos que insistem em não ser apagados. Ideal para selecionar itens cuja exclusão não é permitida pelo Windows, pois estão sendo utilizados por programas em execução. Você deverá especificar qual(is) arquivo(s) deverá(ão) ser eliminado(s) e, na próxima vez que o sistema for (re)iniciado, o(s) arquivo(s) será(ão) deletado(s).

Veja no link abaixo:
http://www.4shared.com/file/15248823/17b8e0e8/Tutorial_Dr_Delete.html

RECOMENDAÇÃO:
Antes de instalar qualquer programa você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.

Clique no link abaixo e aprenda a criar um ponto de restauração.
http://baixaki.ig.com.br/info/restauracao-do-windows/


MAIS DICAS E TUTORIAIS!
Acesse as dicas mais recentes no Explorando.com.br :).


Dicas de inglês



Aviso: Os comentários são postados pelos visitantes do site, e não expressam a opinião da produção. Eventuais comentários indesejados, ofensivos ou que firam nossas políticas ou interesses de alguma forma poderão ser removidos sem aviso prévio. Ao comentar, seu IP ser[a gravado em log, assim como em praticamente todo blog. Evite comentários inúteis.
COMENTÁRIOS DESATIVADOS: A partir de abril de 2011 os comentários nesta seção antiga do site foram desativados, porque estava vindo muito SPAM automático. Para dúvidas ou novos comentários sobre algo que você não entendeu, poste no fórum que tanto a equipe como outros visitantes poderão lhe ajudar.

Sem feedback para esse post ainda