VirtualDub: captura e edição de vídeos, com vários filtros

Publicado em 24/05/2006 • Outros1 comentário »

Se você quer um software para captura e edição de vídeo, especialmente para colocar trilha sonora em vídeos mudos, dê um pulo até:

www.virtualdub.org

onde você poderá fazer o download de um software gratuito cujas caracteríticas são dadas a seguir pelo próprio autor:

VirtualDub is a video capture/processing utility for 32-bit Windows platforms (95/98/ME/NT4/2000/XP), licensed under the GNU General Public License (GPL). It lacks the editing power of a general-purpose editor such as Adobe Premiere, but is streamlined for fast linear operations over video.

Para entender: VirtualDub é um utilitário de captura/processamento de vídeo para a plataforma Windows de 32-bit (95/98/ME/NT4/2000/XP), licenciado sob a GNU General Public License (GPL). Falta o poder para edição de um editor de propósito geral, como o Adobe Premiere, mas é dinâmico para operações lineares rápidas em cima de vídeo.

Ou seja, é gratuito e open source!

--
Dica do Plug 700
www.intermatica.org


MAIS DICAS E TUTORIAIS!
Acesse as dicas mais recentes no Explorando.com.br :).


Dicas de inglês



Aviso: Os comentários são postados pelos visitantes do site, e não expressam a opinião da produção. Eventuais comentários indesejados, ofensivos ou que firam nossas políticas ou interesses de alguma forma poderão ser removidos sem aviso prévio. Ao comentar, seu IP ser[a gravado em log, assim como em praticamente todo blog. Evite comentários inúteis.
COMENTÁRIOS DESATIVADOS: A partir de abril de 2011 os comentários nesta seção antiga do site foram desativados, porque estava vindo muito SPAM automático. Para dúvidas ou novos comentários sobre algo que você não entendeu, poste no fórum que tanto a equipe como outros visitantes poderão lhe ajudar.

1 comentário

Comentário de: ganhe + dinheiro na net [Visitante]
Veja também como ganhar dinheiro só por clicar ou ler e-mail’s
Entrei e já estou a ganhar, não gastei um único tostão,
pagam-me para clicar! E estou a mostrar-lhe porque quantos
mais entrarem, mais ganham todos. Não se gasta NADA,
é só ganhar. Vale a pena não? Pois ;)) veja por si mesmo
http://oteudinheiro.blogspot.com/
25.09.07 @ 23:36